skip to main |
skip to sidebar
ANJOS DA VIDA
Eu Cuidarei de todos vocês que necessitarem dos meus cuidados, guardarei teus segredos mais ocultos, manterei um vinculo entre nós de companheirismo, amizade, transparência, cumplicidade, amor, afeto, carinho, respeito, limites, responsabilidades, atitudes entre outras formas para mantê-lo bem consigo mesmo. Farei o possível e impossível dentro de meus limites e amparos legais para manter sempre o teu fôlego da vida em perfeito equilíbrio, não te renegarei socorro e muito menos serei condizente com atitudes errôneas de pessoas que fazem o mau para a sua vida. Há todo momento estarei ao teu lado desde o escuro da noite ao clarear do dia dando suporte a suas necessidades básicas para um bom cuidado, executarei meus cuidados a Ti amparado em meus conhecimento científicos e técnicos de tal destreza que não me permitirá cometer algum erro, pois os erros poderam ser fatal, então os mesmo não me permitem errar, se não souber realiza-los pedirei da forma mais digna possível a ajuda de quem o sabe fazer. Respeitarei todas as tuas diferenças sem ao menos julgá -las, os cuidarei de forma justa, igualitária e a minha visão em relação a cada um de vocês será de forma holística. A Luz que me guia é a mesma que te protege no teu leito, estarei sempre ao teu lado para suprir teus anseios, medos, duvidas, necessidades e também que possamos compartilhar alegrias, resguardarei a tua vida juntamente com o amparo de DEUS o conhecimento cientifico da medicina e os cuidados de nós ANJOS DA ENFERMAGEM
UAAAAAAAAAAAAAAAL! *-*
ResponderExcluirAcho digno serem nomeados de anjos, pelo simples fato de salvaram vidas. <3